Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Multiusos Guimarães

Luccas Neto no Multiusos

Luccas Neto, um dos maiores youtubers brasileiros da atualidade com cerca de 29 milhões de seguidores e mais de nove bilhões de visualizações acumuladas chega aos palcos portugueses.
No dia 20 de setembro (17 horas), Luccas Neto sobe ao palco do Multiusos de Guimarães para apresentar o seu musical para toda a família que tem como lema o reforço e a importância da união, da amizade e do amor. Num musical repleto de efeitos especiais, música e dança, em “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros” as crianças vão descobrir o que é preciso para se tornarem aventureiros de verdade.
Para ajudar a Foca favorita, quatro novas personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham tornar-se em grandes aventureiros.
Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas! Afinal de contas é necessário provar que se tem um bom coração e que é preciso fazer o bem para conquistar a pedra do poder.
Nesta grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes mas os amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar e divertir-se para enviar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento!
O aventureiro, sempre preocupado com as lições e com o seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra no musical a importância da união, do amor e da amizade, até nas atitudes mais simples do dia a dia, como o cuidado com a saúde e o respeito pelo próximo.
Os papás e mamãs, também terão voz no Musical: de forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.
O espetáculo “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros” no Multiusos de Guimarães é promovido pela CV Music e os bilhetes estão à venda no Multiusos de Guimarães, www.blueticket.pt e nos locais habituais.

Comments
Post a Comment