Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

DELFINS – 40 Anos

Data

21 Dez 2024

Descrição

Depois de um MEO Arena completamente esgotado, é a vez de Guimarães receber o concerto de celebração dos 40 anos de carreira dos Delfins. O reencontro com os fãs acontecerá dia 21 de Dezembro de 2024, no Multiusos de Guimarães.

Nesta noite que certamente ficará na memória, Miguel Ângelo, Fernando Cunha, Luís Sampaio, Rui Fadigas, Jorge Quadros e Dora Fidalgo sobem ao palco para brindarem o público com as canções mais aclamadas da banda – a festa é do grupo, mas o presente é para nós.

Além dos temas que fazem já parte do ADN Português – como “Sou Como Um Rio”, “Baía de Cascais”, “Nasce Selvagem”, “A Cor Azul” ou “1 Lugar ao Sol”, entre tantas outras – os Delfins prometem várias surpresas para seus fãs, nesta noite única.

Os rapazes que ensaiavam em Cascais cresceram, e com eles cresceu o seu talento. Asseguraram um lugar cativo na música nacional, com o mérito e a idoneidade que o público e os pares lhes reconhecem.

 

*Após o espetáculo, os detentores do bilhete Meet & Greet são convidados a conviver de perto com os membros da banda que marcaram gerações. Aproveite esta oportunidade singular para partilhar histórias, tirar fotografias e celebrar quatro décadas de música que tocaram os corações de tantos. Seja parte da história dos Delfins, num encontro que promete ser tão memorável quanto a sua música.

Os bilhetes Meet & Greet são limitados, assegurando uma experiência exclusiva e pessoal. Todos os detalhes quanto ao ponto de encontro e acesso serão partilhados mais perto da data do concerto.