Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Sobre nós

Inaugurado a 17 de novembro de 2001, o Multiusos de Guimarães conta com mais de meio milhar de eventos e de três milhões de visitantes. Assume, por conseguinte, um papel importante na projeção de uma imagem positiva e de notoriedade da cidade de Guimarães no país e além-fronteiras, assim como dos promotores que o elegem para a realização dos seus eventos.

Quem Somos?

O Multiusos de Guimarães é um espaço destinado à realização de eventos, dotado de uma polivalência que permite acolher grandes competições desportivas, congressos, feiras, exposições, concertos musicais e praticamente todo o tipo de espetáculos.

O que fazemos?

Aos elevados padrões de qualidade do Multiusos de Guimarães, associa-se a prestação de serviços inovadores de bilhética, controlo de acessos, assistentes de sala, catering e de apoio à produção e montagem de eventos.

Infra-Estruturas

Ocupando uma área total de 12.270 m2, o Multiusos de Guimarães dispõe de modernas e excelentes infraestruturas, com diversas áreas de utilização desde a Nave Central, Pavilhão de Aquecimento e duas Salas de Conferências.

Visitantes .

Localizado numa das principais entradas da cidade, com excelentes acessibilidades graças à sua localização privilegiada, este recinto dispõe de modernas infra-estruturas e serviços de apoio ao público, como Tribuna VIP, Bar e Restaurante.

Promotores .

Composto por diversas áreas de utilização, desde a Nave Central passando pelas Salas de Conferência, equipadas com todos os recursos necessários à realização de diferentes eventos, o Multiusos de Guimarães constitui a solução ideal para quem procura alugar um espaço versátil e de qualidade.

800

Eventos / Espetáculos

3300000

Assistência / Público

60

Dias de Ocupação

300

Horas Televisão

A nossa história

Histórico de eventos .

Concertos, Exposições & Espetáculos

Em Destaque.

Mantenha-se informado sobre os últimos eventos e fique a par de todas as novidades que o Multiusos tem para si.

Multiusos

Espetáculo Israel e Rodolfo adiado

Devido à instabilidade da evolução da pandemia, a Malpevent e a equipa da dupla Israel e Rodolfo decidiram adiar o concerto  previsto para 02 de abril de 2022 no Multiusos de Guimarães, para nova data a anunciar brevemente. Os portadores

Ler Mais »
Multiusos

Xutos & Pontapés adiado para 30 de Abril 2022

Informamos que devido ao estado pandémico atual, vimo-nos obrigados a adiar o concerto dos Xutos & Pontapés, no multiusos de Guimarães. Sendo assim, ficará agendado para o dia 30 de Abril de 2022.   Os bilhetes adquiridos mantêm-se válidos para

Ler Mais »
Multiusos

RECEÇÃO AO CALOIRO 2021

A tradicional receção ao caloiro organizada pela Associação Académica da Universidade do Minho vai decorrer de 3 a 6 de novembro no Multiusos de Guimarães. O anúncio foi feito pela Associação Académica para quem “a normalidade que todos ansiávamos tem

Ler Mais »
Multiusos

Centro de vacinação muda de local e horário

O Multiusos de Guimarães vai continuar a acolher o Centro de Vacinação Municipal, embora com novos horários e num local diferente. Depois de 188 dias instalado na nave principal, uma missão gigantesca da administração local de saúde, da autarquia e

Ler Mais »